Vizinho se incomoda com barulho e ameaça incendiar Caps: ‘vou tacar fogo em todo mundo’

Funcionária do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da vila Planalto, região central de Campo Grande, procurou a polícia depois de receber ameaças de um vizinho, um idoso de cerca de 70 anos. Ela disse que ele já ameaçou outros colegas anteriormente e não se conforma com o funcionamento do local. A servidora relata que as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionária do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da vila Planalto, região central de Campo Grande, procurou a polícia depois de receber ameaças de um vizinho, um idoso de cerca de 70 anos. Ela disse que ele já ameaçou outros colegas anteriormente e não se conforma com o funcionamento do local.

A servidora relata que as ameaças são frequentes, mas dessa vez ele foi além e garantiu que vai acabar incendiar o prédio público e “queimar todo mundo lá dentro”, segundo o registro policial.

Na última quinta-feira (10), o idoso teria ido até o Caps e, sob ameaça, ordenado que os funcionários “calassem a boca” e desligassem som e televisão. “Se vocês não mantiverem o silêncio, vou entrar aí e tacar fogo em todo mundo”, conta a servidora.

Ela conta que disse a ele que o som não partia do local e sim da residência de um outro vizinho, mas ele teria ignorado, continuado a intimidação e a limitado a “peão dali”. Essa não seria a primeira vez que ele amedrontaria os funcionários.

Dez pacientes vivem no Caps, todos medicados e sem alterações, ainda segundo a ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia investiga.

Conteúdos relacionados