Vizinho se incomoda com barulho e ameaça incendiar Caps: ‘vou tacar fogo em todo mundo’
Funcionária do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da vila Planalto, região central de Campo Grande, procurou a polícia depois de receber ameaças de um vizinho, um idoso de cerca de 70 anos. Ela disse que ele já ameaçou outros colegas anteriormente e não se conforma com o funcionamento do local. A servidora relata que as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Funcionária do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da vila Planalto, região central de Campo Grande, procurou a polícia depois de receber ameaças de um vizinho, um idoso de cerca de 70 anos. Ela disse que ele já ameaçou outros colegas anteriormente e não se conforma com o funcionamento do local.
A servidora relata que as ameaças são frequentes, mas dessa vez ele foi além e garantiu que vai acabar incendiar o prédio público e “queimar todo mundo lá dentro”, segundo o registro policial.
Na última quinta-feira (10), o idoso teria ido até o Caps e, sob ameaça, ordenado que os funcionários “calassem a boca” e desligassem som e televisão. “Se vocês não mantiverem o silêncio, vou entrar aí e tacar fogo em todo mundo”, conta a servidora.
Ela conta que disse a ele que o som não partia do local e sim da residência de um outro vizinho, mas ele teria ignorado, continuado a intimidação e a limitado a “peão dali”. Essa não seria a primeira vez que ele amedrontaria os funcionários.
Dez pacientes vivem no Caps, todos medicados e sem alterações, ainda segundo a ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia investiga.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.