Dois homens foram parar na delegacia na noite deste sábado (7) por perturbação do sossego alheio, ao abusar de no bairro Guanandi II, em . Um deles também foi qualificado por ameaça, ao atirar uma garrafa em direção ao vizinho que havia reclamado do som alto.

O vizinho de 42 anos foi quem procurou a polícia para denunciar o som alto nos carros em frente a sua casa e a algazarra que, segundo ele, é frequente. Ele conta que se sentiu incomodado e foi reclamar da bagunça para o morador, que ignorou. Enquanto voltava para casa, ele quase foi atingido por uma garrafa de vidro, atirada por um dos ‘festeiros' que tocava o som alto em uma Chevrolet Corsa. O homem ainda teria dito ao vizinho: “Não vou sair daqui sem arrebentar esse cara”. Segundo a vítima, ele e sua família ainda teriam sido acuados pelo dono do Corsa.

Já o dono do outro carro com som alto, uma Saveiro, conta que é o responsável pela casa. Questionado pelos policiais, o dono do Corsa admitiu que atirou a garrafa no vizinho.

Os homens receberam voz de prisão e foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Eles foram liberados da delegacia sem lesões corporais após assinarem o Termo de Compromisso e Comparecimento.