Na madrugada desta quinta-feira (21), vizinha ouviu os ladrões entrarem na casa, no Jardim Tijuca, que foi assaltada. Ela estava acordada por volta da 1 hora e chegou a ver um dos ladrões fugir correndo com a televisão embaixo do braço.

A moradora contou para a equipe do Jornal Midiamax que ouviu as batidas no portão da vizinha, como se fossem chutes. Quando ela foi até o quintal, conseguiu ver um dos ladrões correndo com a televisão embaixo do braço e acionou a . Quando os policiais chegaram, pensaram inicialmente que se tratava de um furto.

Quatro ladrões ao total invadiram a residência pelo portão social, depois entraram pela janela da sala e renderam a família, que dormia. Foram levados televisão, Playstation e joias avaliadas em R$ 60 mil. As chaves dos veículos também foram roubadas, mas os bandidos fugiram a pé.

O caso já é investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e segundo o delegado titular Reginaldo Salomão, equipes fazem buscas pelos suspeitos e a família deve comparecer na especializada para registrar o boletim de . O caso é tratado como majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma.