Seguem internados na Santa Casa de Campo Grande Clenei Junior Piccoli, de 33 anos, e a filha de três anos, sobreviventes de grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, na Avenida Getúlio Vargas, em , município localizado a 144 quilômetros de Campo Grande. Thaise dos Santos Beck, de 27 anos, mãe da menina e esposa de Clenei, morreu no local

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Clenei passou por cirurgia geral no abdômen ontem, e hoje está na enfermaria, em estado estável. A criança, por sua vez, que sofreu traumatismo cranioencefálico moderado, está na área vermelha do setor de e pediatria e, por enquanto, faz tratamento conservador, sem previsão de cirurgia.

Conforme já noticiado, Clenei, a mulher Thais e a filha estavam em uma caminhonete F-250 que capotou várias vezes. Thaise foi arremessada para fora do veículo e não resistiu. Pai e filha foram resgatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhados ao Hospital Municipal e em seguida para a Santa Casa.