Polícia

Vítima de esfaqueamento é presa após dar entrada no Hospital Regional

Na tarde de sábado (23), Wellington Inácio da Silva, de 26 anos, foi vítima de esfaqueamento na região do Aero Rancho. Ele foi levado ao hospital e acabou preso em flagrante, já que estava evadido do Sistema Prisional. Consta no registro policial que equipe da Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital Regional após […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 08h35

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de sábado (23), Wellington Inácio da Silva, de 26 anos, foi vítima de esfaqueamento na região do Aero Rancho. Ele foi levado ao hospital e acabou preso em flagrante, já que estava evadido do Sistema Prisional.

Consta no registro policial que equipe da Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital Regional após o rapaz dar entrada, vítima de esfaqueamento. Os militares não conseguiram falar com Wellington, que estava intubado.

O médico constatou duas perfurações no abdômen, sem risco de morte. Foi verificado que Wellington estava evadido, sendo capturado e preso em flagrante. Wellington já tem várias passagens pela polícia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção. Não há informações até o momento sobre a autoria do crime.

Jornal Midiamax