Polícia

Vítima de assalto reage e fere suspeito com pedrada na cabeça

Na manhã desta segunda-feira (9) rapaz de 22 anos foi ferido a pedradas após tentar cometer um assalto na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Ele pediu ajuda no estacionamento de um supermercado após sofrer a agressão. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi até o mercado com um corte na cabeça e […]

Renata Portela Publicado em 09/09/2019, às 12h38

(Divulgação, Polícia Civil)
(Divulgação, Polícia Civil) - (Divulgação, Polícia Civil)

Na manhã desta segunda-feira (9) rapaz de 22 anos foi ferido a pedradas após tentar cometer um assalto na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Ele pediu ajuda no estacionamento de um supermercado após sofrer a agressão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi até o mercado com um corte na cabeça e disse aos funcionários que tinha levado uma pedrada. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e o rapaz então revelou que tinha tentado roubar uma bicicleta.

De acordo com o depoimento, ele tentou roubar um senhor que passava perto do córrego, mas a vítima reagiu e deu uma pedrada na cabeça do suspeito. Ele foi levado para a Santa Casa e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax