A Polícia Civil em – a 403 km de Campo Grande, inicia as investigações sobre a morte do empresário Alécio Favaro Júnior, 34 anos. O celular da vítima desapareceu do local, conforme apuração da polícia. Imagens registradas por câmeras de segurança da região mostram o momento que o suspeito foge correndo após o crime.

O delegado de Itaquiraí, Edson Luis Ruiz Ubeda, informou que mesmo de posse das imagens, não é possível reconhecer o autor do crime. “Mesmo com as imagens ainda não temos pistas do suspeito”, afirmou Ubeda, que ouvirá os familiares a partir desta terça-feira (28). “Vamos respeitar esse momento de luto, mas já começamos a fazer os levantamentos sobre o caso”, confirmou.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, mas investiga uma vingança como motivação para o crime.

Imagens

Imagens de câmeras de segurança na região flagraram o momento em que o suspeito corre pela rua logo após matar Alécio, com tiros que atingiram as suas costas e cabeça. A vítima estava lavando a varanda de casa, neste sábado (25), quando o homem chegou e fez vários disparos. Alécio morreu antes da chegada do socorro.

Ainda não há informações se o empresário estava recebendo ameaças ou se tinha alguma desavença.