Mulher de 36 anos foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do nesta quinta-feira (13), na cidade de Alto Paraíso (PR), com 1,8 tonelada de escondida em ônibus. Ela havia saído de Ponta Porã, a 346 quilômetros de , na Fronteira do Paraguai, dirigindo sem ser devidamente habilitada para este tipo de veículo.

A apreensão foi a maior registrada este ano pela PRF no estado. O flagrante aconteceu na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo. Durante abordagem, os agentes da PRF desconfiaram da motorista e decidiram fazer uma verificação minuciosa, oportunidade em que acharam a droga. Aos policiais, ela disse que saiu fronteira e pretendia levar a carga ilícita até Marília (SP).

Reincidente

Com residência declarada em Estrela do Norte (SP), a mesma mulher já havia sido presa ao menos outras duas vezes, também por tráfico de drogas. Em março de 2011, ela foi detida pela própria PRF transportando 42,8 quilos de maconha, na companhia do marido, na BR-101, em Biguaçu (SC).

Em janeiro de 2012, agentes da Polícia Federal flagraram a mulher com 19,4 quilos de maconha, três quilos de haxixe, 11,3 quilos de pasta base de e 3,2 quilos de cloridrato de cocaína, em Teodoro Sampaio (SP). Nessas duas outras ocorrências, as drogas também eram transportadas em compartimentos ocultos de veículos.

[Vídeo] PRF prende mulher que dirigia ônibus com 1,8 tonelada de maconha no Paraná

Apreensão registrada hoje na BR-487 em Alto Paraíso foi a maior feita este ano pela PRF no estadoDetalhes, fotos e mais vídeos em https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prende-mulher-que-dirigia-onibus-recheado-com-maconha-no-parana/#AgênciaPRF

Posted by PRF Paraná on Thursday, June 13, 2019