A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite da sexta-feira (15), 12,8kg de , que estavam ocultos na lataria de um Fiat Uno, durante abordagem na BR-262, em , a cerca de 196 km de Campo Grande.

De acordo com a PRF, a fiscalização, que estava na altura do km 144 da rodovia, ordenou parada de um Fiat Uno com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 25 anos. Nervosismo e inconsistência nas respostas sobre origem e destino despertaram a suspeita nos policiais.

A partir daí, a PRF intensificou a fiscalização e após minuciosa vistoria localizou tijolos de cocaína ocultos em alguns pontos da lataria.

Aos policiais, o motorista afirmou que foi convidado por um homem em Simões Filho (BA) para buscar o veículo na cidade de Campo Grande, pelo valor de R$ 5 mil. Ele teria informado, ainda, que hospedou-se em hotel e que o veículo lhe foi entregue em um posto de combustíveis em frente à hospedagem. O destino, segundo ele, seria

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara, com o veículo e o entorpecente. Ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.