Polícia

Polícia tenta localizar vítimas de roubo para prender ladrões

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificou dupla suspeita de roubar duas mulheres nesta segunda-feira, na Avenida Joana Darc, no bairro Pioneiras, em Campo Grande. No entanto, a Polícia Civil agora tenta localizar as vítimas, para que elas formalizem a denúncia por meio do boletim de ocorrência e os ladrões possam […]

Renan Nucci Publicado em 29/07/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h35

(Imagem: Ilustrativa)
(Imagem: Ilustrativa) - (Imagem: Ilustrativa)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificou dupla suspeita de roubar duas mulheres nesta segunda-feira, na Avenida Joana Darc, no bairro Pioneiras, em Campo Grande. No entanto, a Polícia Civil agora tenta localizar as vítimas, para que elas formalizem a denúncia por meio do boletim de ocorrência e os ladrões possam ser presos. 

A ação foi registrada por imagens de câmeras de segurança (o vídeo está disponível aqui). Em menos de 20 segundos, eles abordam as mulheres que estão sobre a calçada, as encurralam contra o muro, tomam alguns objetos e fogem. Um deles, que parece estar com uma camiseta da seleção brasileira de futebol faz menção de estar armado e intimida as vítimas.

Enquanto isso, o passageiro, que está com uma camiseta da seleção francesa desce e toma os objetos. “Queremos localizar essas mulheres para que elas no relatem o que aconteceu e registrem boletim de ocorrência. O primeiro passo é o registro da ocorrência, para que possamos fazer a prisão”, disse o delegado Reginaldo Salomão, da Derf.

Jornal Midiamax