Polícia tenta localizar vítimas de roubo para prender ladrões
A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificou dupla suspeita de roubar duas mulheres nesta segunda-feira, na Avenida Joana Darc, no bairro Pioneiras, em Campo Grande. No entanto, a Polícia Civil agora tenta localizar as vítimas, para que elas formalizem a denúncia por meio do boletim de ocorrência e os ladrões possam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificou dupla suspeita de roubar duas mulheres nesta segunda-feira, na Avenida Joana Darc, no bairro Pioneiras, em Campo Grande. No entanto, a Polícia Civil agora tenta localizar as vítimas, para que elas formalizem a denúncia por meio do boletim de ocorrência e os ladrões possam ser presos.
A ação foi registrada por imagens de câmeras de segurança (o vídeo está disponível aqui). Em menos de 20 segundos, eles abordam as mulheres que estão sobre a calçada, as encurralam contra o muro, tomam alguns objetos e fogem. Um deles, que parece estar com uma camiseta da seleção brasileira de futebol faz menção de estar armado e intimida as vítimas.
Enquanto isso, o passageiro, que está com uma camiseta da seleção francesa desce e toma os objetos. “Queremos localizar essas mulheres para que elas no relatem o que aconteceu e registrem boletim de ocorrência. O primeiro passo é o registro da ocorrência, para que possamos fazer a prisão”, disse o delegado Reginaldo Salomão, da Derf.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.