Luís Alves Martins, o Nando, teve de ser retirado do plenário durante seu julgamento nesta sexta-feira (23), em , após se exaltar e mostrar o dedo do meio para um fotógrafo da imprensa. Ele é julgado pela morte de ‘Eduardinho', assassinado aos 15 anos, com uma corrente de máquina de lavar roupas.

Enquanto o promotor fazia as suas deliberações para os jurados afirmando que Nando seria sim o autor de todos os homicídios, no Danúbio Azul, tanto pela precisão de mostrar onde estavam os corpos, como também pelo fato de contar com riqueza de detalhes como as mortes aconteceram, Luís teria começado a se exaltar.

E no momento em que um fotógrafo fazia imagens do dele, Nando exaltado passou a mostrar o dedo do meio para a imprensa que acompanha seu julgamento. Neste momento, ele foi retirado do plenário para que o julgamento tivesse prosseguimento.

Durante as deliberações, a acusação falou sobre o depoimento prestado na época em que Nando foi preso. No dia do crime, Eduardo teria sido levado até o lixão por Luís e Michel, e que lá o garoto implorou para não morrer, sendo neste momento que Nando ordenou que o comparsa matasse o adolescente. Ele nega todos os crimes, no Danúbio Azul.