A câmera de segurança de um comércio flagrou o momento em que um veículo Mitsubishi Pajero, cor preta, provocou um acidente na avenida Júlio de Castilho, em , na madrugada deste sábado (29). O motorista não parou para prestar socorro para a vítima, que foi socorrida com fratura e traumatismo craniano.

As imagens mostram o momento em que o veículo de passeio segue pela Júlio de Castilho e faz a conversão proibida à esquerda na rua Manoel Ferreira, quando a moto – que seguia pela preferencial – atinge o carro. O motorista não aparenta estar em alta velocidade, mas foge do local.

Motoristas que passavam no momento pararam e acionaram o socorro. Gabriel Albuquerque, 21 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está na área vermelha. Gabriel teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado, fraturou a clavícula e aguarda cirurgia.

Em publicação no Facebook, amigos se revoltam com o acidente e tentam localizar o motorista da Pajero. “Como vocês podem ver no vídeo, virou onde não podia, quase matou meu amigo e ainda fugiu. Nem é só pelo dinheiro, mas pela saúde do moleque”, afirmou um dos amigos.