Polícia

Vídeo mostra tentativa de fuga em massa de presos; um segue foragido

Um vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais mostra o momento exato da tentativa de fuga em massa de internos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na noite desta quinta-feira (26). A imagem é gravada pelo lado de dentro da penitenciária e a autoria é desconhecida. De acordo com informações policiais, nove detentos tentaram […]

Renato Giansante Publicado em 27/09/2019, às 12h57 - Atualizado às 17h30

None
Reprodução

Um vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais mostra o momento exato da tentativa de fuga em massa de internos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na noite desta quinta-feira (26).

A imagem é gravada pelo lado de dentro da penitenciária e a autoria é desconhecida. De acordo com informações policiais, nove detentos tentaram pular o muro da PED usando cordas amarradas em uma garra de ferro, mas apenas um conseguiu fugir do local. Os demais foram capturados em um trabalho em conjunto de agentes penitenciários e policiais militares.

O fugitivo ainda não foi encontrado e cumpria pena por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. De acordo com a PM, as buscas seguem.

Jornal Midiamax