Durante um a uma , na madrugada da última quarta-feira (3), no bairro , em , os bandidos comeram e beberam no estabelecimento. O proprietário, que está há 3 anos no local, teve um prejuízo de R$ 3 mil. 

De acordo com as informações, a dupla entrou pelos fundos do estabelecimento, quebrou a grade e o exaustor. Eles reviraram todo o local e conseguiram levar a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro, vodca e bebidas diversas. 

VÍDEO: Ladrões comeram e beberam durante furto a padaria nas Moreninhas
Os bandidos também conseguiram levar a carteira do proprietário e uma pasta com documentos, além de destruir a padaria durante a ação. 

Câmeras de segurança registraram o furto. As câmeras mostram o momento em que os bandidos reviram o caixa do estabelecimento, abrindo prateleiras e mexendo em alguns papéis atrás de dinheiro. Com uma vasilha de sorvete, eles recolhem alguns itens do local.

 

Um dos bandidos, que aparece mais nas imagens estava com uma camiseta escura e boné. Ele é magro e tem uma tatuagem no braço. O comparsa que revira as outras partes da padaria, estava com uma camiseta de manga longa e boné.

VÍDEO: Ladrões comeram e beberam durante furto a padaria nas MoreninhasO proprietário do estabelecimento postou as imagens das câmeras de segurança no Facebook e chegou a oferecer gratificação para quem passar informações e reconhecer os bandidos.