Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos mostram o momento em que a quadrilha que explodiu um cofre de uma agência bancária, em – a 380 quilômetros de Campo Grande – mostram o momento em que a quadrilha chega a cidade.

Os bandidos ocupavam duas camionetes, de cor branca. Eles passam pela rua por volta das 3h10 da madrugada desta sexta-feira (4), e viram na rua onde está a agência bancária.

Pelas imagens das câmeras de segurança de dentro da agência é possível ver os bandidos com o armamento usado para explodir o cofre central da agência bancária.

Segundo o delgado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que está na cidade neste momento investigando o caso, os bandidos usaram além do lança-chamas, bombas para destruir o cofre central do banco. Os caixas eletrônicos não foram depredados, demonstrando que o foco dos ladrões era o cofre da unidade.

Os bandidos conseguiram acesso ao dinheiro, mas ainda não se sabe a quantidade levada e nem quanto de explosivo foi usado pela quadrilha. Vários carros que estavam estacionados na rua foram atingidos pelos tiros.

Segundo o delegado Mikail Faria, os integrantes da quadrilha encurralaram a polícia fazendo vários disparos contra a delegacia. Os bandidos são procurados.

Uma van da prefeitura de Dourados, que levava pacientes para o hospital foi atingida por vários tiros. Moradores da cidade ficaram assustados e vários áudios foram gravados, onde é possível ouvir os tiros feitos pela quadrilha, que fugiu em direção a Capitan Bado. Não há informações de feridos.