Vídeo divulgado em mostram o momento em que uma moradora de rua é incendiada na região da antiga rodoviária de . O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º) e a mulher está internada na área vermelha da Santa Casa da Capital. A motivação do crime seria ciúmes.

Nas imagens é possível ver a movimentação de moradores de rua e usuários de droga na região, quando a suspeita, uma jovem de 27 anos, ateia fogo na vítima, outra mulher de 31 anos de idade. A vítima sai correndo pela rua e em chamas grita por socorro, quando populares tentam conter o fogo.

Após incendiar o corpo da mulher, a autora fugiu em um carro com membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). A vítima foi levada para a Santa Casa com 50% de queimaduras de 2º e 3º graus e está internada na área vermelha, consciente e orientada.

No dia anterior ao crime, as duas mulheres haviam sido levadas pela Polícia Militar para a delegacia após entrarem em vias de fato na mesma região. O motivo da briga e do crime nesta madrugada seria ciúmes de um rapaz de 29 anos, que estaria flertando com a vítima.

No final da manhã desta segunda-feira (30) o pivô da briga entre as duas mulheres foi preso por policiais militares, após ser flagrado com porções de droga e uma quantia em dinheiro. Ele foi autuado por tráfico de drogas e confessou comercializar o entorpecente na região da antiga rodoviária.