VÍDEO: câmeras flagraram execução de comerciante em posto de combustível

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o comerciante, Andrés Sanchez foi executado a tiros em um posto de combustível, na região de Cerro Memby, no Paraguai, a 90 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade localizada na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã. Andrés teria tentado se livrar de um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o comerciante, Andrés Sanchez foi executado a tiros em um posto de combustível, na região de Cerro Memby, no Paraguai, a 90 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade localizada na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã.

Andrés teria tentado se livrar de um sequestro no posto de combustível, mas acabou sendo seguido pelos pistoleiros e executado. Nas imagens é possível ver quando os pistoleiros descem de uma camionete encapuzados e vão atrás do comerciante, que é segurado por dois homens quando o terceiro chega. A vítima entra em luta com os pistoleiros, mas acaba sendo executado com vários tiros.

Segundo o site ABC Color, Andrés é filho de um fazendeiro conhecido na região. Andrés foi assassinado com mais de 20 tiros. A polícia ainda investiga os motivos para a execução. A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados