Polícia

VÍDEO: Fumaça espanta bandidos em tentativa de arrombamento a banco na Zahran

Cortina de fumaça, disparada pelo sistema de segurança de um banco na Avenida Eduardo Elias Zahran frustrou uma tentativa de arrombamento, na madrugada deste domingo (3), em Campo Grande. Os bandidos chegaram a pichar as câmeras de monitoramento do local, mas a ação criminosa foi interrompida pela espessa neblina artificial. Conforme a Polícia Militar, os […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/02/2019, às 16h46 - Atualizado em 04/02/2019, às 07h47

Foto: Reprodução / Polícia Militar
Foto: Reprodução / Polícia Militar - Foto: Reprodução / Polícia Militar

Cortina de fumaça, disparada pelo sistema de segurança de um banco na Avenida Eduardo Elias Zahran frustrou uma tentativa de arrombamento, na madrugada deste domingo (3), em Campo Grande. Os bandidos chegaram a pichar as câmeras de monitoramento do local, mas a ação criminosa foi interrompida pela espessa neblina artificial.

Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram na agência, por volta das 2h30, e jogaram spray vermelho nas câmeras de vigilância e nos sensores de movimento do local. Neste momento, o sistema de segurança do banco teria identificado uma atividade anormal e acionado o dispositivo de fumaça seguido de alarme sonoro contínuo.

O moderno sistema de segurança teria surpreendido os criminosos, que acabaram fugindo sem danificar outros equipamentos.

A neblina serve para ocultar a visão dos assaltantes em ações criminosas. A cortina de fumaça é disparada paralela ao alarme sonoro contínuo que dificulta a comunicação entre os bandidos.

Confira o momento em que a Polícia Militar chega na agência:

Jornal Midiamax