Câmeras de uma empresa na rua Spipe Calarge, em , flagraram o momento em que um insere chave em uma motocicleta, destrava e foge empurrando o veículo. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) e o proprietário já registrou boletim de ocorrência.

De acordo com o proprietário da moto, que terá a identificação preservada, ele chegou na empresa por volta das 7h45. “Como sempre faço, estacionei na frente, travei e entrei”, contou o trabalhador.

Por volta das 9h um homem chega ao local. “Ele foi certeiro na minha moto tão calmamente, estava com uma chave na mão e um capacete”, relatou. O ladrão insere a chave, destrava a motocicleta e sai empurrando. “Não conseguimos ver se ele funcionou, mas saiu empurrando porque tinha quatro câmeras perto que mostraram”, disse.

O proprietário acredita que o ladrão já estava cuidando a rotina dele. “Você trabalha, luta pra conquistar as coisas e a pessoa vem assim e leva. Acredito que não vou recuperar, mas desejo que ele seja preso, porque se fez comigo, provavelmente já fez outras vezes e não vai parar”, lamenta o trabalhador.

O foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.