Polícia

VÍDEO: carro furtado é abandonado e incendiado no Centro-Oeste

Moradores do bairro Centro-Oeste em Campo Grande, acordaram assustados durante a madrugada desta segunda-feira (21) quando um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, foi deixado no local e incendiado. O carro teria sido furtado. Uma das moradoras da região contou que eles ouviram um barulho por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (21), em […]

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2019, às 10h55 - Atualizado em 22/10/2019, às 08h33

None

Moradores do bairro Centro-Oeste em Campo Grande, acordaram assustados durante a madrugada desta segunda-feira (21) quando um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, foi deixado no local e incendiado. O carro teria sido furtado.

Uma das moradoras da região contou que eles ouviram um barulho por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (21), em seguida uma forte explosão e quando saíram para ver o que havia acontecido encontraram o veículo em chamas.

Os moradores tentaram apagar as chamas com mangueiras, mas não conseguiram e o carro foi consumido pelo fogo. As rodas do veículo foram levadas pelos possíveis autores. Segundo uma das moradoras, que não quis se identificar, muitas casas têm sido alvos de bandidos, e que inclusive a sua residência já foi arrombada.

Segundo a moradora, o policiamento na região deixa a desejar mesmo com uma base da guarda-municipal, na região. A mulher também reclama dos inúmeros assaltos nos pontos de ônibus do bairro.

Jornal Midiamax