Imagens de câmeras de segurança em frente ao hotel onde o major do , Paulo Setterval, estava hospedado junto da esposa mostram o momento em que o major é esfaqueado por Bruno Rocha de 31 anos, em – a 300 quilômetros de Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver o major na calçada e o momento em que Bruno chega e o surpreende desferindo facada no coração de Paulo, que morreu no local. Depois de matar Paulo, o autor fugiu indo para sua casa onde a polícia encontrou roupas queimadas.

Um cerco foi feito na cidade para capturar Bruno, que foi encontrado escondido durante a madrugada de terça-feira (16), em uma casa abandonada. No depoimento, Bruno disse que momentos antes havia brigado com a ex-mulher, com quem tem dois filhos, e com o irmão dela. Ele saiu de casa de bicicleta armado com várias facas para procurá-los, pois estava muito nervoso e queria acertar as contas.

Ao passar em frente ao hotel e ver o major fumando, por volta das 21h30, se aproximou e pediu um cigarro, mas teve resposta negativa. Segundo o assassino, ele teria sido chamado de ‘trombadinha’. Após a conversa, pegou a bicicleta e saiu, mas voltou alguns segundos depois e disse: “aqui está o trombadinha”. Na sequência, golpeou a vítima com uma facada nas costas. Paulo não resistiu e morreu no local. Ele estava na cidade a passeio com a esposa e amigos de formatura da Bahia.

O pintor tem passagens por tráfico de drogas, ameaça e desacato. A arma do crime não foi localizada. Ainda no depoimento, relatou os fatos de forma objetiva, sem demonstrar arrependimento.