VÍDEO: Câmeras flagram ladrões furtando Uno em frente a prédio

Câmeras de segurança de um prédio localizado no centro de Campo Grande registraram o furto de um automóvel Fiat Uno na noite desta sexta-feira. Pelo menos dois suspeitos participaram da ação e até o momento não foram identificados. As imagens foram compartilhadas pela filha da vítima, que espera que testemunhas ajudem a polícia a localizá-los, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem mostra ação dos ladrões durante furto de veículo. Foto: Reprodução
Imagem mostra ação dos ladrões durante furto de veículo. Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de um prédio localizado no centro de Campo Grande registraram o furto de um automóvel Fiat Uno na noite desta sexta-feira. Pelo menos dois suspeitos participaram da ação e até o momento não foram identificados. As imagens foram compartilhadas pela filha da vítima, que espera que testemunhas ajudem a polícia a localizá-los, para que sejam presos. 

A microempresária Thays Menezes de Mello, de 32 anos, disse que o carro pertence à sua mãe, de 54 anos, que trabalha como garçonete em um buffet. Ontem à noite, a proprietária estacionou o Uno em frente ao local de trabalho, na Rua 13 de Junho, entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena, e iniciou mais um expediente. Por meio do sistema de monitoramento, o porteiro do prédio flagrou o furto e procurou pela proprietária.

“Quando ela soube, ela me ligou e eu fui lá buscá-la para registrarmos boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga”, explicou Thays. Após a formalização da denúncia, outras forças de segurança foram informadas sobre o caso, como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e passaram a reforçar as fiscalizações.

O carro foi encontrado cerca de uma hora depois durante a Operação Zero Hora, deflagrada pela Guarda Civil Municipal contra perturbação de sossego na região da Avenida Guaicurus. Na oportunidade, mais de 100 pessoas foram abordadas e dois veículos recuperados, entre eles o Fiat Uno da mãe de Thays. No entanto, os suspeitos não foram localizados. 

“Na hora da operação eles sumiram no meio de povo. Mas espero que a polícia consiga a identificação deles”, destacou ela, reforçando que o carro é o único meio de transporte da mãe. “Ela usa para trabalhar e, além disso, também usa para transportar a minha avó que é cadeirante”, ressaltou.

O detalhe é que esta já é a segunda vez que o Uno é furtado e recuperado somente neste ano. Por este motivo, Thays agradeceu aos esforços da Guarda Municipal e da Polícia Civil. “A noite e madrugada foi bem agitada, trabalhamos nas redes sociais em busca do carro da minha mãe que foi furtado pela segunda vez só neste ano e encontramos […] Infelizmente os meliantes continuam a solta, por isso irei manter o vídeo nas redes sociais”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados