Câmera de segurança flagrou o momento da execução de dois homens na manhã desta sexta-feira (6) em , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Alan Waldir Correia da Silva, de 30 anos, e João Céspedes Peres, de 49 anos, foram mortos a tiros enquanto andavam em um carro e outros dois homens ficaram feridos.

Pelas imagens é possível ver que o carro de cor escura emparelhou com a Parati, onde estavam as quatro vítimas. Os autores efetuaram pelo menos 30 tiros de pistola, chegaram a dar ré para emparelharem novamente com a Parati quando o carro parou e depois fugiram. Eles teriam seguido para o Paraguai.

Além dos dois homens que morreram, outros dois estariam na Parati branca, mas sobreviveram e teriam sido socorridos ao de Ponta Porã. Um homem de 31 anos que estava no banco de trás foi ferido com tiro na perna. Já o outro, que não teve a idade revelada, também teria sido socorrido, mas não foi localizado pela polícia.

O caso é investigado pela Polícia e a informação é de que as vítimas seriam detentos que cumpriam pena em regime semiaberto, possivelmente teriam deixado o presídio momentos antes.

Confira o vídeo: