Polícia

VÍDEO: bombeiros cortam lataria para retirar droga apreendida pelo DOF

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul teve que cortar a lataria de um carro, na manhã desta quarta-feira (17), para retirar drogas. O veículo foi apreendido durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai. Os 128 quilos de maconha estavam em um veículo Ford Focus, cor preta, placas de […]

Dayene Paz Publicado em 17/04/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h33

Foto: Divulgação DOF.
Foto: Divulgação DOF. - Foto: Divulgação DOF.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul teve que cortar a lataria de um carro, na manhã desta quarta-feira (17), para retirar drogas. O veículo foi apreendido durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai.

VÍDEO: bombeiros cortam lataria para retirar droga apreendida pelo DOFOs 128 quilos de maconha estavam em um veículo Ford Focus, cor preta, placas de Dourados. O carro era conduzido por um homem e tinha uma adolescente de 15 anos como passageira, que estaria apenas de carona até a cidade de Dourados.

Durante a vistoria no veículo, o DOF localizou o entorpecente em vários compartimentos e pela dificuldade de retirar a droga, contou com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A adolescente foi entregue para familiares que residem em Dourados.

Jornal Midiamax