Polícia

VÍDEO: Bandidos reviram e furtam padaria nas Moreninhas

Uma dupla foi flagrada por câmeras de segurança de uma padaria no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Os bandidos invadiram o estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (3) e levaram diversos itens do local. Os dois homens arrombaram a padaria. As câmeras mostram o momento em que os bandidos reviram o caixa do estabelecimento, abrindo prateleiras […]

Dayene Paz Publicado em 06/04/2019, às 17h31 - Atualizado às 19h25

Foto: Reprodução / Divulgação.
Foto: Reprodução / Divulgação. - Foto: Reprodução / Divulgação.

Uma dupla foi flagrada por câmeras de segurança de uma padaria no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Os bandidos invadiram o estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (3) e levaram diversos itens do local.

Os dois homens arrombaram a padaria. As câmeras mostram o momento em que os bandidos reviram o caixa do estabelecimento, abrindo prateleiras e mexendo em alguns papéis atrás de dinheiro. Com uma vasilha de sorvete, eles recolhem alguns itens do local.

Um dos bandidos, que aparece mais nas imagens estava com uma camiseta escura e boné. Ele é magro e tem uma tatuagem no braço. O comparsa que revira as outras partes da padaria, estava com uma camiseta de manga longa e boné.

O proprietário do estabelecimento postou as imagens das câmeras de segurança no Facebook e chegou a oferecer gratificação para quem passar informações e reconhecer os bandidos. Até o momento, o proprietário não informou o que foi levado e a quantia do prejuízo.

Jornal Midiamax