Polícia

VÍDEO: Bandido armado rouba celular e é flagrado por câmera no União

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, aborda e rouba uma jovem por volta das 17h da última terça-feira (17) no bairro Conjunto União, em Campo Grande. Pelas imagens é possível perceber, quando três jovens passam pelo suspeito, na calçada da rua Paulo Hideo Katayama. Ao […]

Dayene Paz Publicado em 19/12/2019, às 17h53 - Atualizado em 20/12/2019, às 09h28

Ação de bandido durou menos de 9 segundos / Imagem: Reprodução
Ação de bandido durou menos de 9 segundos / Imagem: Reprodução - Ação de bandido durou menos de 9 segundos / Imagem: Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, aborda e rouba uma jovem por volta das 17h da última terça-feira (17) no bairro Conjunto União, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível perceber, quando três jovens passam pelo suspeito, na calçada da rua Paulo Hideo Katayama. Ao ver que as meninas já passaram por ele, o suspeito retorna e aborda uma delas.

Com uma arma de fogo que tira da cintura, o rapaz toma o celular da vítima e foge. A ação do bandido durou menos de nove segundos.

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) informou que de posse das imagens, já tem um suspeito pelo crime. No entanto, a Polícia Civil tenta localizar a vítima, para que ela formalize a denúncia por meio do boletim de ocorrência e o ladrão possa ser preso.

Jornal Midiamax