Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá, em , brigando em frente à escola com puxões de cabelo, tapas e chutes.

Nas imagens é possível ver que uma das alunas agarra a outra garota pelo cabelo e a derruba no chão dando vários socos e tapas na cabeça da vítima. Várias pessoas assistem a pancadaria e não fazem nada.

Até que um homem resolve intervir na briga e separa as duas alunas. Entramos em contato com a diretora da escola, Maria Lúcia, que nos informou que a aluna que começou a confusão não estuda mais na escola. Nesta quarta-feira (21), os pais foram chamados para conversar e a mãe da garota que provocou a briga resolveu tirá-la da escola.

Sobre os motivos que teriam provocado a pancadaria, a diretora disse que qualquer coisa é motivo para briga, até um olhar torto acaba sendo a causa da confusão. “Fofoca é um dos motivos para várias brigas aqui na escola”, disse.

Mas, a diretora rebate afirmando que fazem trabalhos com os alunos, através de palestras para tentar coibir este tipo de situação.