Polícia

VÍDEO: após pancadaria em frente a colegas, aluna deve deixar escola no Itamaracá

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, brigando em frente à escola com puxões de cabelo, tapas e chutes. Nas imagens é possível ver que uma das alunas agarra a outra garota pelo cabelo e a derruba no chão dando […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2019, às 09h31 - Atualizado às 17h51

None

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, brigando em frente à escola com puxões de cabelo, tapas e chutes.

Nas imagens é possível ver que uma das alunas agarra a outra garota pelo cabelo e a derruba no chão dando vários socos e tapas na cabeça da vítima. Várias pessoas assistem a pancadaria e não fazem nada.

Até que um homem resolve intervir na briga e separa as duas alunas. Entramos em contato com a diretora da escola, Maria Lúcia, que nos informou que a aluna que começou a confusão não estuda mais na escola. Nesta quarta-feira (21), os pais foram chamados para conversar e a mãe da garota que provocou a briga resolveu tirá-la da escola.

Sobre os motivos que teriam provocado a pancadaria, a diretora disse que qualquer coisa é motivo para briga, até um olhar torto acaba sendo a causa da confusão. “Fofoca é um dos motivos para várias brigas aqui na escola”, disse.

Mas, a diretora rebate afirmando que fazem trabalhos com os alunos, através de palestras para tentar coibir este tipo de situação.

Jornal Midiamax