Um vendedor de churros de 44 anos, passou por momentos de terror na noite desse sábado (27), no bairro Universitário em . Ele foi abordado por uma dupla de moto que apontou uma arma para sua cabeça exigindo que ele entregasse a carteira e celular.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia pela rua Domingos Gomes, e quando estava próximo a Rua Barão de Jundiá foi abordado pela dupla que estava em uma moto preta.

O garupa desceu, e apontando uma pistola, mandou a vítima entregar a carteira e o aparelho celular. Nervoso com a situação, o vendedor não conseguia tirar a carteira do bolso, o autor colocou a arma na nuca batendo e dizendo: “vai logo senão eu vou te dar um tiro”. Após pegar a carteira e aparelho celular, os autores fugiram.

Conforme informações da vítima, ambos estavam usando touca ninja, o que estava armado era moreno, aproximadamente 1.75 cm de altura, magro, capacete de cor preto e vestia casaco de couro preto e calça jeans. O piloto era de menor estatura, e vestia um casaco de cor preto e capacete preto. O vendedor não soube dizer se havia câmeras de segurança no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.