Vândalo invade escola infantil no Santa Luzia e causa destruição em salas de aula
Havia manchas de tinta guache até no teto. (Foto: WhatsApp/Midiamax)

Os educadores que chegaram para trabalhar na (Escola Municipal de Infantil) Profª Adelia Leite Krawiec na manhã desta segunda-feira (16) se depararam com uma triste cena no bairro Santa Luzia, em . A escola infantil foi vandalizada neste fim de semana e os alunos tiveram que ser dispensados.

A cena é triste: as salas foram tomadas pelo caos, há janelas e brinquedos quebrados, manchas de tinta nos móveis, paredes e até no teto. Por enquanto, não há suspeitos, já que a escola não tem câmeras de segurança.

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que a direção da escola já registrou o Boletim de Ocorrência e que a secretaria acompanha o caso, fazendo o levantamento dos danos para auxiliar a reposição do material danificado.

Vândalo invade escola infantil no Santa Luzia e causa destruição em salas de aula
Até janelas foram quebradas. (Foto: WhatsApp/ Midiamax)

Imagens da destruição foram enviadas uma funcionária ao Jornal Midiamax. Ela sugere que o ato de possa ter sido cometido durante o dia, já que durante a noite há um vigia na escola. A Semed informa que a PM (Polícia Militar) realiza rondas no bairro durante o dia e a unidade conta com Agente Patrimonial à noite.