Dois homens foram detidos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (19) no Jardim Canguru, em . Olício Leite Mendona da Silva Filho, de 43 anos, o ‘Vamp', e Lucas Maurício Alves dos Reis, de 23 anos, estavam com um carregamento de drogas.

Policiais do receberam informações sobre o carregamento de drogas que estaria guardado na casa de ‘Vamp'. Os militares foram até o local e encontraram apenas uma porção de maconha. Lucas também estava na casa e não quis dizer aos policiais onde ele morava, mas a esposa Olício acabou contando o endereço.

Na casa de Lucas foram encontrados tabletes de maconha e também porções de cocaína. Ele confessou que guardava a droga para ‘Vamp' porque o conhecia desde criança e ele tinha pedido para guardar o entorpecente no local. Por medo, ele teria aceitado guardar o entorpecente.

Com Olício ainda foi apreendido um Honda Civic que ele disse ter sido penhorado em troca do restante do carregamento da droga. Os dois foram presos por tráfico e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.