Idoso de 85 anos foi espancado por um homem não identificado na noite de ontem, na região do bairro Tiradentes, em . A vítima ficou em estado grave, sofreu fratura no maxilar e teve R$ 300, dois relógios de pulso e aparelhos auditivos roubados. A família denunciou o caso na Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga nesta quarta-feira (05).

Segundo boletim de ocorrência, familiares relataram que o suspeito é usuário de drogas conhecido na região. Conforme relatado, os moradores saíram por alguns instantes e deixaram o idoso sozinho. Quando retornaram, se depararam com o homem saindo do local e com a vítima fragilizada, sangrando. A família o questionou e o suspeito disse apenas que havia feito o que ninguém tinha coragem de fazer.

Em razão da gravidade dos ferimentos, o idoso foi encaminhado ao posto de saúde do bairro, onde foi constatada fratura no maxilar com necessidade de uma cirurgia, além de outros ferimentos. A vítima aguarda transferência para a Santa Casa e está bastante abalada. Após o socorro, os familiares perceberam que o e objetos da vítima haviam sido levados.