Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante confronto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta sexta-feira (29) na BR-163, em , a 253 quilômetros de Campo Grande. O carro que ocupavam estava lotado de .

De acordo com as informações da PRF, os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic, com placas frias de Nova Alvorada e por volta das 19h30 tentaram furar uma barreira policial no km-736. Os suspeitos chegaram a disparar contra a equipe da PRF, que reagiu e atingiu a dupla.

Eles foram socorridos pelos próprios policiais, mas um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no Álvaro Fontoura. O outro estava em estado grave e foi transferido no sistema vaga zero para Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, por volta das 22h30 a PRF prendeu no mesmo lugar os três batedores, que estavam num VE Gol com placas de Cuiaba (MT). Eles já tinham cruzado a barreira sentido norte, mas como os companheiros com a droga não passavam o trio resolveu voltar para ver o que tinha acontecido e acabou sendo preso. Os nomes não foram divulgados pela PRF.