Polícia

Gangues trocam tiros pelo controle do tráfico e 2 são presos

A disputa pelo controle do tráfico de drogas, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – acabou em troca de tiros entre gangues rivais e a prisão de dois homens, durante a deflagração da Operação Parabellum, nesta terça-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu no dia […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2019, às 10h20 - Atualizado às 15h49

None

A disputa pelo controle do tráfico de drogas, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – acabou em troca de tiros entre gangues rivais e a prisão de dois homens, durante a deflagração da Operação Parabellum, nesta terça-feira (26).

Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu no dia 13 de março, entre as gangues Thiago Gauna conhecido como ‘Terrorista’ e Michael Nunes Antunes, o ‘Bebê’. No confronto ‘Bebê’ foi ferido na perna e está internado no hospital da cidade.

Na casa de Thiago a polícia encontrou papelotes de cocaína, dinheiro e um revólver escondido embaixo de um travesseiro. Ele foi ferido a tiros pelo irmão de ‘Bebê’, que disse estar defendendo Michael das ameaças de morte de ‘Terrorista’.

Foram cumpridos durante a deflagração da operação, quatro mandados de busca e apreensão. Uma mulher também foi levada para a delegacia.

Gangues trocam tiros pelo controle do tráfico e 2 são presos

Jornal Midiamax