Polícia

Trio que pretendia aplicar golpes em bancos da Capital é preso pela PRF

Um trio foi preso na noite desta quarta-feira (6), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 em Jaraguari – a 47 quilômetros de Campo Grande. Os homens pretendiam aplicar golpes em bancos da Capital. Com o trio que foi parado por policiais da PRF, foi encontrado R$ 11 mil reais, além de várias lâminas de […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2019, às 10h54

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF - Foto: Divulgação/PRF

Um trio foi preso na noite desta quarta-feira (6), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 em Jaraguari – a 47 quilômetros de Campo Grande. Os homens pretendiam aplicar golpes em bancos da Capital.

Com o trio que foi parado por policiais da PRF, foi encontrado R$ 11 mil reais, além de várias lâminas de cheques e documentos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificados, um total de oito. Também foi encontrado pelos policiais diversas requisições de cheques para serem descontados.

O trio estava em um Ford Focus, com placas de Uberlândia, em Minas Gerais. Eles deram várias versões aos policiais, mas acabaram confessando que teriam vindo a Capital para aplicar golpes em vários bancos, mas sem sucesso.

Eles foram presos e levados para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), segundo o site Sidrolândia News.

Jornal Midiamax