Pular para o conteúdo
Polícia

Trio nega que espancou segurança, registra B.O e diz ter sido agredido

O trio envolvido em uma confusão que terminou em briga dentro de uma tabacaria de Campo Grande, afirmou que não espancou o segurança do bar na madrugada desta sexta-feira (25). Os três jovens registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde contam que foram agredidos e retirados a força do […]
Arquivo -
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo

O trio envolvido em uma confusão que terminou em briga dentro de uma de , afirmou que não espancou o segurança do bar na madrugada desta sexta-feira (25). Os três jovens registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde contam que foram agredidos e retirados a força do local.

De acordo com o registro, após um dos jovens puxar conversa com uma menina no local, o garçom teria se aproximado e dito que ela ‘tinha dono’, para que ele ficasse esperto. Esse jovem então teria se afastado da menina. Momentos depois, os três amigos foram ao banheiro, quando foram seguidos e retirados a força do local pelos seguranças, que também teriam agredido os jovens. Eles relatam que não conseguiram pagar a conta de R$ 30 cada um porque ficaram com medo de retornar e serem agredidos.

Mais cedo, o Jornal Midiamax divulgou informações do boletim de ocorrência registrado pelo segurança de 32 anos. Ele contou que a confusão começou por volta de 1h da madrugada, quando os três entraram na tabacaria que estava lotada. Segundo o registro, dois deles seriam lutadores de artes marciais e um seria militar do Exército.

Em certo momento, o segurança teria pedido licença para passar foi quando um dos autores teria dito, que se ele encostasse, iria apanhar. Em seguida, os três rapazes passaram a espancar o segurança com chutes e socos. Segundo o gerente do local, eles não aparentavam estar embriagados, já que as comandas ainda estavam vazias. O B.O relata que os jovens foram convidados a deixar a casa noturna, mas quando se dirigiram à porta de saída novamente passaram a agredir o segurança.

O gerente afirma que tentou socorrer o funcionário e acabou sendo agredido pelos três. O gerente ainda contou que os rapazes fugiram sem pagar a conta. O caso registrado como outras fraudes e lesão corporal dolosa.

Um dos jovens nega que teria se identificado como militar do Exército e sobre as contas o trio relata que ficou com medo de retornar ao local para fazer o pagamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Pastor foragido da Justiça brasileira é preso em Portugal

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Monumento dos Tuiuiús

Cartão-postal de Campo Grande, Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado em agosto

Últimas Notícias

Polícia

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Cela do detento foi alvo de operação no último fim de semana para investigações sobre tiroteio que terminou com dois mortos

Brasil

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

A manifestação de sintomas só acontece quando a doença já está avançada

Cotidiano

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

A ação será realizada das 8h às 17h, na Escola Estadual Alves de Barros, na Aldeia Alves de Barros

Brasil

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Policias Militares chegaram a atirar no animal para ele soltar a menina