Três pessoas de 19, 22 e 24 anos foram presas em flagrante por roubo na noite dessa terça-feira (30). O trio havia acabado de assaltar uma mulher quando foram flagrados por policiais militares, foi iniciada perseguição pelas ruas do Centro de , cidade distante a 426 quilômetros, quando os suspeitos se envolveram em acidente e acabaram presos.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, o trio havia roubado um carro Celta prata que usavam para roubar aparelhos celulares nas ruas de Corumbá. Os policiais passavam pelo local no momento quem uma mulher havia gritava por socorro, pois havia acabado de ser vítima dos assaltantes.

Um dos autores que dirigia o Celta, ao perceber a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade. Os policiais iniciaram perseguição, enquanto o trio seguia por ruas do centro, entrando na contramão e avançando os sinais de trânsito

Em certo momento, os assaltantes acabaram colidindo contra outro carro que seguia pela rua Joaquim Murtinho. Na batida, o Celta foi parar na calçada e neste momento, os policiais militares renderam os suspeitos.

Com eles foram encontrados uma arma de fogo calibre 32 com uma munição intacta e cinco celulares. Eles contaram aos policiais que todos os aparelhos eram roubados, assim como o carro que era usado para cometer crimes em Corumbá.