A PRF () prendeu três homens e apreendeu 10 quilos de na noite desta terça feira (29) no km 602 da BR-262 em , cidade a 208 quilômetros de .

De acordo com a polícia, após denúncias de que dois caminhões estariam transportando drogas, os policiais abordaram na Unidade Operacional da PRF em Miranda, um caminhão VW/24.250 com placas de Campo Grande.

No veículo estavam dois homens, o motorista de 31 anos e um passageiro de 28, que demonstraram nervosismo e contradições nas perguntas feitas pelos agentes. Diante da suspeita foi realizada uma vistoria no interior do caminhão, sendo encontrados 10 tabletes de cocaína enrolados em um colchão. Ao todo foram apreendidos 10 kg do entorpecente.

Um dos homens disse que levaria a droga a pedido de uma terceira pessoa que estava em um caminhão que vinha logo atrás. Em seguida foi abordado um caminhão VW/9.170, com placas também de Campo Grande, conduzido por um homem de 32 anos.

O motorista do caminhão que transportava o entorpecente revelou que pegou a droga em e levaria para Campo Grande, e não deu mais detalhes.

Os três foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda.