Polícia

Trio é preso em flagrante com 4,9 quilos de maconha na Mascarenhas de Morais

Três homens, de 26, 27 e 43 anos, foram presos em flagrante com 4,9 kg de maconha na avenida Mascarenhas de Morais, no bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. Eles confessaram que adquiriram a droga com intuito de revender a um comprador nas proximidades. A droga estava dividida em uma mochila e no […]

Maisse Cunha Publicado em 12/05/2019, às 08h56

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Três homens, de 26, 27 e 43 anos, foram presos em flagrante com 4,9 kg de maconha na avenida Mascarenhas de Morais, no bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. Eles confessaram que adquiriram a droga com intuito de revender a um comprador nas proximidades.

A droga estava dividida em uma mochila e no console da Montana dos suspeitos. No porta-objetos ao lado da porta do motorista e no bolso de um dos envolvidos, os agentes encontraram porções de cocaína, segundo boletim de ocorrência.

Questionados pelos policias, confessaram que adquiriram as drogas com um desconhecido, planejando revender a um comprador nas proximidades. Eles foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax