Na noite de domingo (23), três pessoas foram presas em flagrante a caminho de Campo Grande, com um veículo furtado que seria entregue perto do Ceasa. O trio estava dividido em dois carros diferentes e foi detido na BR-262 na região de , a 193 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o Voyage com placas de São José do Rio Preto (SP), conduzido por Henry Carlos Martins de 41 anos e com Meire Teresa Betoli, 52 anos, como passageira. Logo em seguida, foi abordado o Jeep Grand Cherokee, placas de Nova Lima (MG), ocupado por Paulo Augusto monteiro de 46 anos.

Os policiais notaram sinais de adulteração das placas do Jeep e confirmaram que o veículo tinha registro de furto em Alagoas (MG). Paulo foi preso em flagrante e contou que seguia de São José do Rio Preto e entregaria o carro em Campo Grande por R$ 500. Os ocupantes do Voyage foram entrevistados e deram motivos e destino da viagem diferentes.

Questionados se conheciam Paulo, eles negaram, mas os policiais exigiram que eles desbloqueassem os celulares e em um dos aparelhos encontraram um vídeo confirmando que eram conhecidos. A dupla no Voyage estaria dando apoio ao motorista do Jeep. O trio acabou detido e responderá por , falsificação de documento público, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.