Polícia

Trio é preso com 5 quilos de cocaína em Corumbá

Dois brasileiros, de 20 e outro de 38 anos, e um boliviano de 49 anos, foram presos com 7,5 quilos de cocaína no início da noite de quinta-feira (19) em uma casa no Bairro Centro Américo em Corumbá, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande. A prisão e apreensão foram realizadas pela PF (Polícia Federal), […]

Diego Alves Publicado em 20/12/2019, às 22h38 - Atualizado às 22h39

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Dois brasileiros, de 20 e outro de 38 anos, e um boliviano de 49 anos, foram presos com 7,5 quilos de cocaína no início da noite de quinta-feira (19) em uma casa no Bairro Centro Américo em Corumbá, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande.

A prisão e apreensão foram realizadas pela PF (Polícia Federal), após denúncia anônima. A droga estava dentro de uma caixa térmica e que seria distribuída em ponto de venda de drogas.
Os agentes da PF flagraram o boliviano dirigindo uma picape Chevrolet Corsa de cor azul e entregando a droga aos dois brasileiros, publicou o site Diário Corumbaense.

Os três foram presos e levados à Delegacia da Polícia Federal e depois ao presídio da cidade. O boliviano havia saído da prisão há algumas semanas. Ele foi detido no dia 07 de fevereiro deste ano pela Polícia Militar, quando transportava 1 kg de cocaína no mesmo veículo o qual foi flagrado na ocorrência da PF ontem (19), no Centro América.

Jornal Midiamax