Nesta quinta-feira (11), um trio foi preso ao ser flagrado arremessando drogas e celulares por cima do muro do Presídio de Segurança Máxima de . Um tentou fugir pulando telhados das residências, no Jardim Noroeste.

Policiais militares faziam o recolhimento de presos para serem levados até o fórum para audiências, quando um motorista em um carro branco passou e avisou que do outro lado do presídio havia três homens arremessando mochilas para dentro do estabelecimento penal.

Os militares foram verificar quando flagraram um dos homens saindo do meio de um matagal com uma mochila. Ele tentou fugir, mas obedeceu a ordem de parada e disse que estava arremessando os objetos para dentro da Máxima por que estava sendo ameaçado de morte por detentos.

Na mochila foi encontrado cinco celulares. Um outro homem foi flagrado tentando fugir pulando os telhados de residências, mas foi alcançado e disse que estava evadido do sistema prisional. Também foi capturado o terceiro do grupo. Próximo ao pavilhão 1 foi encontrado a mochila arremessada.

Dentro da mochila estavam três tabletes de maconha, que totalizaram 500 gramas, e um celular. Foram detidos Alex Gonçalves de 29 anos, Bruno Rosa de 25 anos, Isaac Rodrigues de 23 anos.