Polícia

‘Trio da moto roxa’: PM prende bando especializado em roubar celular

Após investigações por equipes da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), um trio acabou preso por vários roubos de celulares, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os bandidos usavam a motocicleta, de cor roxa, da mãe para cometer os assaltos. Foram presos Weverton Luís Holsbach Rosa de 22 anos, Jhonatan Lucas […]

Thatiana Melo Publicado em 04/07/2019, às 07h23 - Atualizado às 11h31

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil - Foto: Divulgação Polícia Civil

Após investigações por equipes da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), um trio acabou preso por vários roubos de celulares, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os bandidos usavam a motocicleta, de cor roxa, da mãe para cometer os assaltos.

Foram presos Weverton Luís Holsbach Rosa de 22 anos, Jhonatan Lucas dos Santos de 24 anos e Aparecido Henrique Quintino dos Santos de 24 anos. Todos têm passagens pela polícia e um estava foragido. O trio acabou preso depois de um monitoramento feiro pela polícia e uma investigação, que durou 15 dias.

Eles flagraram Weverton com a motocicleta e ele levou os policiais até uma casa, no bairro Aero Rancho, onde estava os outros comparsas. Eles confessaram os roubos de celulares, sendo que no dia 2 de julho teriam roubado um aparelho e revendido a um rapaz, que quando indagado disse não ter desconfiado da origem do celular. Os irmãos foram levados para a delegacia e autuados por roubo e associação criminosa.

Jornal Midiamax