Mulheres trocam tapas e mordidas em treta para sentar no ônibus
Uma briga por causa de um assento preferencial terminou em tapas e mordidas entre uma mulher de 23 anos, e uma adolescente de 16 anos, nesta terça-feira (26), em Campo Grande, no terminal Hércules Maymone. Informações da Polícia Militar são de que a treta começou dentro do ônibus que tinha como destino o terminal Hércules […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma briga por causa de um assento preferencial terminou em tapas e mordidas entre uma mulher de 23 anos, e uma adolescente de 16 anos, nesta terça-feira (26), em Campo Grande, no terminal Hércules Maymone.
Informações da Polícia Militar são de que a treta começou dentro do ônibus que tinha como destino o terminal Hércules Maymone, na Joaquim Murtinho com a Eduardo Elias Zahran. A briga foi por volta das 14h30.
Uma menina de 16 anos, que estava acompanhando a sua avó de 46 anos, estava sentada em um assento preferencial dentro do coletivo, quando uma idosa que usava muletas entrou e parou ao lado da garota, que continuou sentada. Ela disse que em momento nenhum a idosa pediu para se sentar.
Uma mulher, que já havia passado pela catraca, foi defender a idosa e passou a xingar a garota, que também revidou as agressões verbais. Já quando chegaram ao terminal, e a menina passou pela catraca, as duas mulheres passaram a ser agredir.
A mulher teria dado dois tapas no rosto da adolescente, que tentou revidar e teve o dedo da mão mordido pela autora, que teve o rosto arranhado pela garota. A polícia foi chamada para o local e ao chegar encontrou um grande tumulto e gritaria.
As duas foram levadas para a delegacia, e a menina disse que não saiu do assento porque a idosa não teria pedido para sentar, já a mulher contou que a idosa havia pedido o lugar, mas a garota continuou sentada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria e vias de fato.
Notícias mais lidas agora
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
- VÍDEO: Motociclista morto na Ernesto Geisel foi arremessado ao bater de frente com carro em Campo Grande
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
Últimas Notícias
Operação Hagnos: dois homens são presos por estupro de vulnerável em Caarapó
Durante todo o mês de novembro, a DEPCA participa da Operação Hagnos
2º Congresso dos Municípios de MS foca em parcerias após crise financeira de 2023
Congresso tem programação de três dias em Campo Grande
Encontro internacional na UEMS discute a linguagem das histórias em quadrinhos
Evento ocorre entre os dias 5 e 8 de novembro, em Campo Grande
Governo confirma morte de bebê brasileira de um ano em ataque no Líbano
A criança é a terceira vítima brasileira no conflito
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.