Polícia

Três veículos são incendiados em menos 3 horas em cidade de MS

Em menos de três horas, três veículos foram incendiados na noite desta quinta-feira (25) na cidade de Caarapó – distante 273 km de Campo Grande. A polícia não descarta ação de facções criminosas. Os incêndios começaram por volta das 22h30. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas nos veículos, um caminhão […]

Dayene Paz Publicado em 26/07/2019, às 16h32

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Em menos de três horas, três veículos foram incendiados na noite desta quinta-feira (25) na cidade de Caarapó – distante 273 km de Campo Grande. A polícia não descarta ação de facções criminosas.

Os incêndios começaram por volta das 22h30. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas nos veículos, um caminhão F4000, um F1000 e um Ford Scort, ambos com placas de Caarapó– que foram destruídos pelo fogo.

De acordo com o site Caarapó News, os veículos estavam estacionados na rua da Saudade, na Vila Jary, Marceliano Maciel, também na Vila Jary e outro na rua Arcenio Cardoso. A Polícia Militar foi acionada e o caso já foi registrado para investigação pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax