Polícia

Três são presos por tráfico de drogas no Aero Rancho

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu três jovens de 23, 19 e 18 anos por tráfico de drogas no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, nesta quinta-feira (11). Conforme informações, a delegacia especializada, averiguando um ponto de venda e distribuição de drogas localizada na Rua Iemanjá,  Bairro Aero Rancho, flagrou os três […]

Diego Alves Publicado em 11/04/2019, às 20h17 - Atualizado em 12/04/2019, às 09h39

None

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu três jovens de 23, 19 e 18 anos por tráfico de drogas no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, nesta quinta-feira (11).

Conforme informações, a delegacia especializada, averiguando um ponto de venda e distribuição de drogas localizada na Rua Iemanjá,  Bairro Aero Rancho, flagrou os três comercializando entorpecentes.

Foi encontrado 51,06 gramas de pasta base de cocaína com um deles, e em sua residência uma porção de maconha; Na residência de outros dois, na Rua Guanã,  Bairro Aero Rancho,  foi localizado pasta base de cocaína e cocaína, totalizando 378 gramas, uma balança de precisão e apetrechos para o fracionamento e embalagem das drogas.

Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.

Jornal Midiamax