Três são presos pelo Choque quando tentavam levar carro para o Paraguai

Três homens foram presos por equipes do Batalhão de Choque, na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande, na rodovia BR-060 na saída para Sidrolândia. Segundo informações, os policiais estavam fazendo patrulhamento na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia, quando avistaram o veículo Hyundai IX-35. Quando o motorista viu a viatura policial e empreendeu fuga. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens foram presos por equipes do Batalhão de Choque, na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande, na rodovia BR-060 na saída para Sidrolândia.

Segundo informações, os policiais estavam fazendo patrulhamento na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia, quando avistaram o veículo Hyundai IX-35. Quando o motorista viu a viatura policial e empreendeu fuga. Houve perseguição e os policiais conseguiram abordar o homem que foi identificado, Maicon Amancio Rodrigues de 22 anos.

Ao fazerem a checagem da placa foi descoberto que o carro tinha sido roubado em Brasília. Maicon contou que foi contratado para levar o veículo até o Paraguai e receberia o valor de R$ 1 mil. Ele acabou entregando os comparsas.

Com o endereço dos outros autores, os policiais prenderam Robson Ferreira do Santos de 33 anos, e Rafael Rodrigues da Silva Ferreira Guimarães de 28 anos. Com Robson conhecido por ‘Mery’ foi localizado um Ford Fusion, que foi recuperado.

Os três foram levados para a delegacia e autuados por receptação, associação criminosa.

 

Conteúdos relacionados