Polícia

Três são presos em flagrante tentando aplicar golpe em banco de Campo Grande

Três homens de 30, 22 e 32 anos foram presos em flagrante no momento em que tentavam aplicar um golpe com documentos falsos em um banco localizado na Avenida Zahran em Campo Grande, nesta sexta-feira (10). A Polícia Militar recebeu informação de que um dos autores estava dentro da agência e tentava sacar dinheiro no […]

Diego Alves Publicado em 10/10/2019, às 21h11

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Três homens de 30, 22 e 32 anos foram presos em flagrante no momento em que tentavam aplicar um golpe com documentos falsos em um banco localizado na Avenida Zahran em Campo Grande, nesta sexta-feira (10).

A Polícia Militar recebeu informação de que um dos autores estava dentro da agência e tentava sacar dinheiro no caixa após abertura de uma conta. Foi feita abordagem no autor de 30 anos que estava com os documentos falsos. No lado de fora, havia dois comparsas que estavam em um carro e que também foram presos.

Com o autor de 30 anos foi encontrado uma identidade em nome de outra pessoa, cartões bancários em nomes diversos e um celular.

Segundo a polícia, ele relatou que já havia aplicado este mesmo golpe em agências de MS e Mato Grosso. O caso foi registrado como estelionato na Depac Centro.

Jornal Midiamax