Três são executados em fazenda onde braço direito de Pavão tinha escondido armamento
Três pessoas foram executadas durante a madrugada desta quarta-feira (24), em uma propriedade rural em Concepcion, que fica a 100 quilômetros da fronteira brasileira. No local estavam armas deixadas por Eduardo Montiel Cavalheiro, braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão. O ataque aconteceu depois da meia noite desta quarta (24) quando homens armados invadiram o local […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três pessoas foram executadas durante a madrugada desta quarta-feira (24), em uma propriedade rural em Concepcion, que fica a 100 quilômetros da fronteira brasileira. No local estavam armas deixadas por Eduardo Montiel Cavalheiro, braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão.
O ataque aconteceu depois da meia noite desta quarta (24) quando homens armados invadiram o local abrindo fogo contra as pessoas que estavam na propriedade. Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas uma mulher conseguiu fugir do ataque e chegar até a delegacia para pedir ajuda.
A casa, motocicletas e veículos foram incendiados pelos pistoleiros, que não foram encontrados. Segundo o site Amambay Ahora no local estavam escondidos armamentos, que ‘Dudu’ havia deixado. Eduardo era considerado o braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão.
Ele foi assassinado em frente a uma conveniência no dia 20 deste mês, em Amambai – a 355 km de Campo Grande – por dois homens em uma motocicleta.
Jarvis Gimenes Pavão é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil e está cumprindo a pena de 17 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
No ano passado ele teve uma nova condenação, desta vez por por tráfico internacional de drogas. Na nova sentença, o traficante foi condenado a 10 anos e 9 meses de reclusão pela 5ª Vara Federal de Caixas do Sul.
Pavão foi um dos investigados pela morte do traficante Jorge Rafaat, em junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã. A morte foi causada por disputa pelo controle da venda e produção de drogas na região.
Notícias mais lidas agora
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Últimas Notícias
Inscrições para processo de estágio e residência no MPMS encerram na próxima semana
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fapec
Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Idoso sofreu vários ferimentos no braço
Putin ordena produção em série de míssil hipersônico Oreshnik, testado na guerra na Ucrânia
Ele descreveu o uso na Ucrânia como bem-sucedido e disse que a nova arma mostra a superioridade militar da Rússia no conflito
Após denúncias, sindicato recua e greve dos ônibus é cancelada em Campo Grande
Horas antes, funcionários e ex-funcionários denunciaram estratégia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.