Pular para o conteúdo
Polícia

Três pessoas são presas transportando 53 quilos de maconha

Três pessoas foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesse sábado (28), por uso de documento falso, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Ponta Porã, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. A polícia chegou até o trio após denúncia anônima de que dois veículos poderiam estar transportando drogas. No […]
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Três pessoas foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesse sábado (28), por uso de documento falso, e associação ao tráfico de drogas em Ponta Porã, cidade distante a 338 quilômetros de .

A polícia chegou até o trio após denúncia anônima de que dois veículos poderiam estar transportando drogas. No km 68 da BR 463, o veículo VW Gol, placas de Taciba (SP), foi abordado. Ele era conduzido por um homem de 23 anos e tendo como passageira uma mulher de 25 anos, esposa do condutor. Ambos estavam nervosos e apresentaram versões contraditórias acerca dos motivos e destino da viagem.

Logo depois, os policiais abordaram o veículo VW Voyage, placas de (MG), e conduzido por um homem de 28 anos. Questionado sobre a propriedade do veículo e também da documentação por ele apresentada, o condutor confessou que o documento e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) eram falsos.

Após uma no automóvel, foi constatado que havia vários tabletes de no para-choque traseiro. Depois que o entorpecente foi localizado, o condutor do primeiro veículo abordado confessou que estava realizando serviço de batedor da droga e que receberia R$ 3 mil quando chegasse em Presidente Prudente (SP), mesmo valor que o condutor do segundo veículo com a droga disse que receberia para levar a entorpecente de Ponta Porã até Presidente Prudente.

Ainda foram localizados tabletes de maconha no assoalho do veículo, encosto do banco traseiro, assento dos bancos dianteiros e para-lamas dois lados, que totalizaram 53,6 kg do entorpecente.

As três pessoas foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com os veículos e a droga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Aberta licitação para pavimentação de acesso a hospital de Dourados

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Neymar testa positivo para covid-19 e é afastado pelo Santos

Últimas Notícias

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta

Brasil

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, voltou a refutar às afirmações de que a Suprema Corte se mete em tudo que é assunto no País. Durante participação neste sábado, 7, no Fórum Esfera, no Guarujá, Litoral Sul de São Paulo, o magistrado explicou a um grupo de empresários que a diferença … Continued

Cotidiano

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

Bairro da Cidade Branca convive há meses com felino atacando cachorros e galinhas

Emprego e Concurso

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Vagas são para Campo Grande e outras 17 cidades