Travesti é esfaqueado no pescoço após ter sido chamado para fazer programa

Na madrugada deste domingo (13), um travesti de 21 anos, foi esfaqueado por um homem após ter sido chamado para realizar um programa em uma construção próximo ao bairro Guanabara, em Três Lagoas, cerca de 330 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o travesti se encontraria com uma pessoa desconhecida nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (13), um travesti de 21 anos, foi esfaqueado por um homem após ter sido chamado para realizar um programa em uma construção próximo ao bairro Guanabara, em Três Lagoas, cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o travesti se encontraria com uma pessoa desconhecida nas proximidades da construção. De acordo com a vítima, assim que chegaram no local, o autor desferiu um golpe com uma faca em seu pescoço e saiu correndo.

A vítima ainda diz não se lembrar da pessoa, apenas que era um jovem de cor branca e estatura mediana. Socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o travesti foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A faca utilizada na ação não foi encontrada e a polícia irá investigar a autoria do crime. O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como lesão corporal grave que resulta no perigo de vida.

Conteúdos relacionados